- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú é convocado para a Seleção Brasileira de Judô

O atleta Lucas Lacerda, da Fundação Municipal de Esportes (FME), foi convocado para a Seleção Brasileira de Judô para o Campeonato Brasileiro Sub 18, que acontecerá do dia 2 a 4 de agosto, no Rio de Janeiro.

Lucas integra desde 2018 a equipe de Balneário Camboriú e neste ano, subiu para a categoria sub 18 (faixa marrom). Foi campeão da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) na sua categoria em 2018. Foi 1º lugar do pódio também no Campeonato Sul-Americano, no Equador.

Continua após o anúncio

O treinador de Judô da FME e segundo colocado do Jiu-Jitsu no Brasil, Eduardo Cordeiro, explica que este é um ano de adaptação para o atleta. “O Lucas está entrando numa fase onde as regras de 13/14 anos não permitem alguns golpes da modalidade, e no sub 18 a regra muda. Estamos implementando também um pouco de Jiu-Jitsu para que ele possa se adaptar o mais rápido possível a essa categoria”, conta.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais