- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sábado tem Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu em Balneário Camboriú

Lutadores de jiu-jitsu de todo o sul do país, e até de outros estados, já estão com kimonos e faixas na mala rumo a Balneário Camboriú. A cidade vai sediar neste sábado (11) a quarta etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu.

A disputa será no ginásio multieventos Hamilton Linhares Cruz, na Barra, e são esperados mais de 500 atletas. As lutas começam às 9h e seguem até às 18h. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades do município, através de uma parceria com o Instituto Leonardo Macarrão. “Buscamos sempre contribuir com as cidades por onde passamos e a doação de alimentos é uma forma que encontramos de retribuir as cidades que nos acolhem”, comenta Cristiano Duarte, um dos organizadores do evento.

Continua após o anúncio

Circuito Catarinense

O circuito catarinense é composto por dez etapas e reúne os principais atletas de Santa Catarina e dos estados vizinhos. Eles lutam pelo lugar mais alto do pódio e também para conquistar a melhor colocação no ranking, já que no final do ano os nove primeiros colocados passaram a fazer parte do time Blufight e ganharam passagens aéreas e inscrições para os campeonatos Mundiais dos Estados Unidos e Europa. “O objetivo dessa premiação é proporcionar aos grandes talentos do jiu-jítsu uma oportunidade de disputar as principais competições internacionais”, explica Cristiano.

Continua após o anuncio

Kids na Disputa

Os atletas de quatro a 15 anos também estão na disputa pela premiação. Os seis que mais pontuarem, por idade, nas faixas coloridas, vão ganhar inscrição e kimono personalizado para disputar o Brasileiro da CBJJ, pelo time Blufight. Já os faixas brancas ganham kimonos. Entre os atletas do time Blufight será sorteada uma passagem aérea para o Pan Kids, dos Estados Unidos.

Continua após o anúncio

O Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu é organizado pela Blufight Eventos, comandada por Marcos Cunha e Cristiano Duarte.

SERVIÇO
O quê? Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu
Quando? Sábado, 11 de maio, das 9h às 18h
Onde? Ginásio Hamilton Linhares Cruz – Rua Jardim da Saudade, 250, bairro da Barra – Balneário Camboriú, SC
Ingressos: 1 kg de alimento

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais