- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú é campeão da 1ª Copa Sul Brasileira de Handebol Feminino

equipe de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) sagrou-se campeã, com cinco vitórias, melhor defesa e melhor ataque, da 1ª Copa Sul Brasileira da modalidade, que ocorreu em Balneário Camboriú neste fim de semana (3 a 5).

O time de Balneário Camboriú fez sua estreia na sexta-feira (3) contra o Criciúma. A vitória foi por 19×14. No sábado, mais três triunfos: 17×12 contra São José dos Pinhais, 24×9 diante da equipe Capão da Canoa, e 22×12 sobre o FAHA. No domingo pela manhã, conquistaram o título no jogo contra Campo Bom, vencendo por 18×15.

Continua após o anúncio

O treinador da equipe, Gérson Cabral, conta que o evento foi importante na nova fase do time, que neste ano está assumindo a categoria adulta. “Tivemos jogos bastante difíceis e com momentos adversos, no entanto, houve boa resposta e recuperação. A equipe também soube usar as nossas características de jogo rápido e superamos os adversários, conquistando mais este título inédito. Agora seguimos com a preparação para a sequência da Liga Santa Catarina, visando também os Jogos Abertos”, explica.

Confira a colocação:

Continua após o anuncio

1º Balneário Camboriú
2º Criciúma
3º Campo Bom
4º Capão da Canoa
5º FAHA
6º São José dos Pinhais

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais