- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para campeonato de futsal em Camboriú

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Citadino de Futsal, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME). As equipes interessadas em participar devem se inscrever no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão – Rua Heitor Santos, no Centro. O prazo segue até o dia 31 de maio.

Os documentos necessários para inscrição são cópias do RG e título de eleitor de todos os jogadores que compõem a equipe. A taxa de inscrição custa R$ 300 – o valor será revertido na premiação dos vencedores.

Continua após o anúncio

“Essa é mais uma oportunidade para impulsionarmos a prática esportiva em Camboriú. Assim como o Campeonato Amador de Futebol, os atletas poderão interagir entre si e criar novas amizades”, analisa o gestor esportivo da Fundação, Natanaã Everton da Silva.

Os jogos do Campeonato Citadino de Futsal iniciarão em junho e serão realizados no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais