- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputado Eskudlark é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Mauricio Eskudlark, PR, foi convidado pelo governador Carlos Moisés para ser o novo líder de governo na Assembleia Legislativa.

O anúncio foi feito oficialmente nesta terça terça-feira, em ofício enviado pelo governo à Assembleia Legislativa.Eskudlark assume o novo desafio ao lado do deputado Onir Mocellin, do PSL, que é seu amigo pessoal e apoiou a decisão do governador.

Continua após o anúncio

Mocellin será o vice-líder de governo. Maurício Eskudlark assume o novo desafio com o objetivo de defender as propostas do governo do Estado. “Vamos trabalhar juntos. Nossa ideia é conversar com todos os parlamentares, independentemente de partido, para as votações na Assembleia.

Não podemos prejudicar a população nas votações. Nossa missão é fazer o melhor pela população catarinense”, afirma o deputado.

Continua após o anuncio

 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais