- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú garante ouro em competição internacional

Balneário Camboriú garantiu neste sábado (23) o lugar mais alto pódio em Montevidéu, no Uruguai. A atleta da Fundação Municipal de Esporte (FME), Anny Caroline di Bassi venceu a prova de 100m no Grand Prix Estrella Puente.

Esse é o primeiro título internacional da garota, que é formada na categoria de base da FME.Neste domingo (24), a atleta participará da prova dos 200m. “Estamos muito contentes com essa vitória. É gratificante, é compensador isso mostra que o trabalho está sendo bem feito. Quero agradecer aqui o apoio da FME e pela atenção ao atletismo”, disse o treinador, Diogo Gamboa.

Continua após o anúncio

Anny Caroline é também tri- campeã dos Jogos Abertos e atual recordista dos JASC. O Grand Prix deu início à temporada 2019 de competições de Anny. Assim que voltar do Uruguai, já no dia 29 de março, a atleta terá uma competição em Jaraguá do Sul, no sub-23. Logo após, no dia 6 de abril, em São Paulo, ela competirá em um desafio da Confederação Brasileira de Atletismo.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais