Balneário Camboriú terá representante em dois Grand Prix de Atletismo

Neste sábado (23) acontece em Montevidéu, no Uruguai, o Grand Prix Estrella Puente e o Grand Prix Darwin Piñeyrúa de Atletismo. Os eventos internacionais reúnem atletas de todo o mundo.

Any Caroline de Bacci, da Fundação Municipal de Esporte (FME), tri- campeã dos Jogos Abertos e atual recordista dos JASC, irá representar Balneário Camboriú, na sua primeira experiência internacional.

O Grand Prix dá início à temporada 2019 de competições de Any. Assim que voltar do Uruguai, já na próxima semana (dia 29), ela terá uma competição em Jaraguá do Sul, no sub-23. Logo após, no dia 6 de abril, em São Paulo, ela vai para um desafio da Confederação Brasileira de Atletismo.

“Estamos aguardando com muita ansiedade, a expectativa é fazer uma das melhores marcas dela pra que ela possa conseguir se posicionar no ranking nacional, entre as primeiras, visando mais algumas provas no circuito internacional. A Any é muito dedicada e tem tudo pra dar mais um passo na carreira vitoriosa que ela já está construindo”, conta o seu treinador, Diogo Gamboa.

Comente com o Facebook