- PUBLICIDADE GOOGLE-

Coluna Turismo & Negócios: “Prioridade em Balneário Camboriú deve ser avançar no saneamento”, diz Leonel Pavan

Em entrevista especial a coluna Turismo & Negócios , o ex-prefeito, ex-governador, senador e deputado Leonel Pavan destaca que a prioridade para recuperar , fortalecer e consolidar a imagem e o potencial do turismo de Balneário Camboriú devem ser mesmo os investimentos no avanço das condições do saneamento básico da região central com ampliação de modernização do sistema de coleta e tratamento da rede de esgotos.

Observa ainda que o prefeito Fabrício Oliveira está no caminho certo ao investir neste sentido e analisa ainda a gestão futura do Centro de Eventos , bem como o projeto de alargamento da faixa de areia da praia central, iniciativa que começou em um de seus mandatos municipais na década de 2000, com realização de plebiscito para aprovação popular.

Continua após o anúncio

Confira a entrevista no Canal do SC Hoje no YouTube:

Continua após o anuncio
Coluna Turismo & Negócios: Por Carlos Mello.

 

 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais