- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vôlei Balneário Camboriú joga última partida em casa na próxima terça-feira

O Vôlei Balneário Camboriú (VBC) volta a jogar em casa contra o Bauru na próxima terça-feira (26), no Ginásio da Barra, às 20h. O confronto é o último em casa na luta pela permanência na elite do voleibol nacional.

O técnico do time feminino, Maurício Thomas, sabe da dificuldade da partida, mas acredita no potencial da única equipe representante de Santa Catarina. “A equipe do Bauru é uma das favoritas, com investimento enorme. Mas jogando em casa, com a nossa torcida, somos fortes. Espero que possamos começar bem a partida e assim colocamos o adversário na pressão também”, pontua.

Continua após o anúncio

Destaque da equipe na temporada, a oposta e capitã Ivna, do VBC, ressalta a luta do grupo. “Vamos lutar muito por cada ponto que nos falta disputar para permanecer entre os 10 na competição”, finaliza Ivna.

Os ingressos já estão disponíveis para venda. No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Os valores são de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), com dois reais de taxa do site www.sympla.com.br.

Continua após o anuncio

Última vitória

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais