Prefeito de Balneário Camboriú reage a matéria difamatória publicada por jornal do Paraná:”A quem interessa?”

O prefeito e Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, reagiu a uma matéria publicada na internet pelo jornal Agora Paraná, na terça-feira (12) assinada por Euclides Miranda, criticando a cidade e a atual administração e fazendo elogios ao ex-prefeito Edson Piriquito.

A matéria depreciativa traz como manchete, “Balneário Camboriú: O PARAÍSO PERDIDO DO PREFEITO PAPAGAIO” e o texto diz entre outras coisas que “um dos principais pontos turísticos do Brasil está virando ponto de encontro de mendigos”. A reportagem afirma também que  “Sexo, violência, pedido de esmola a cada esquina estão se tornando marca daquele local que já foi um dos paraísos perdidos Brasil”.

Continua após o anúncio

Veja a matéria : “Balneário Camboriú: O PARAÍSO PERDIDO DO PREFEITO PAPAGAIO”

Em vídeo divulgado hoje nas redes sociais o prefeito de Balneário Camboriú enumera as qualidades da cidade. Quanto a citação da matéria afirmando que a cidade está repleta de moradores de rua, Fabrício rebate dizendo “Nós temos um programa que dá todo encaminhamento a clínica de recuperação, a sua cidade de origem, a sua família, acompanhado com assistente social e psicólogo e a todo um programa de monitoramento nas ruas diariamente que é feito pela secretaria”

Continua após o anuncio

Assista o vídeo publicado pelo prefeito de Balneário Camboriú nas redes sociais:

 

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP