- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú recebe treino de verão para judocas

Camboriú sedia até esse sábado, dia 9, um treinamento de verão para judocas de todo o país. O evento Shotyugueiko é organizado pela Federação Catarinense de Judô, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Os atletas estão alojados na escola municipal Prof° Artur Sichmann e participam de treinos no ginásio de esportes da unidade de ensino.

“Esse treinamento possibilita aos atletas a interação no tatame e troca de experiências, para que possam iniciar bem o ano”, declara o técnico da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), Adrijane França. “Alguns alunos, às vezes, não assimilam os ensinamentos nas academias. Essa troca de quimonos faz com que possam agregar o conhecimento”.

Continua após o anúncio

A programação do treinamento de verão conta ainda com um credenciamento técnico sobre mudanças em regulamentos para competições e uma palestra com Robert Marques, treinador de atletas nacionais e olímpicos – Érika Miranda, Ketleyn Quadros e Luciano Corrêa. O Shotyugueiko será concluído com uma parte prática com o atleta e preparador esportivo no sábado pela manhã.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais