- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dois jogos ocorrem nessa terça-feira pelo Campeonato de Futebol de Areia Oficial

Na noite dessa terça-feira (5), os confrontos entre Pescada e Baleia, nas categorias Master e Sênior, abrem a primeira rodada, a partir das 19h30. Os jogos são válidos pelo Campeonato de Futebol de Areia Oficial, com a disputa ds partidas entre a Praça Almirante Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer.

A primeira rodada finalizou na última sexta-feira (1), de forma equilibrada entre as sete equipes. O Dourado enfrentou o Focas nas três categorias (Livre, Master e Sênior) e levou a melhor em duas categorias: 2×0 na categoria Livre e 3×2 no sênior. Já no master, melhor pro Focas, com placar de 2×0.

Continua após o anúncio

O Barracuda foi o vencedor no confronto contra o Orca, também nas três categorias. Placar de 2×1 no Livre e Sênior e empate de 1×1 no Master.

No confronto entre Baleia x Goia, vitória do Goiá nas três categorias, no Master, Sênior e Livre, com parciais de 5×0, 4×3 e 2×1 respectivamente.

Continua após o anuncio

Campeonato paralelo

O Campeonato Paralelo encerrou a segunda rodada nessa segunda-feira (4), com jogos emocionantes na Praia Central.

Continua após o anúncio

Na categoria Novos, o Linguado venceu o Caravelas por 2×0 e acumulou a seunda vitória na competição. O Leão Marinho venceu bem o Anchova por 4×1 e o Pescadas venceu o 7 Barbas nos pênaltis após empate de 2×2 no tempo regulamentar.

Nos veteranos, o Foca’s venceu o Parus, com parcial de 3×1, e segue invicto na competição. O Spada’s Veterano também conquistou os três pontos após vitória por 3×1 diante do Foquinhas, que segue sem vencer no campeonato.

A terceira rodada inicia apenas no sábado (9), com três jogos: Estrela do Mar x Foca’s e Foquinhas x Traira/Club 25 na categoria veterano e Marasmo x 7 Barbas na categoria Novos.

Esse torneio é um dos destaques do calendário de verão da Fundação Municipal de Esportes e acontecerá durante o mês de fevereiro inteiro, com as finais marcadas para o final de março.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais