- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto edital para bolsas de estudo aos atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú

Foi aberto nessa segunda-feira (28), o processo classificatório para distribuição de bolsas de estudo oriundas do termo de convênio de cooperação técnica, mantido entre a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e a Sociedade Civil Avantis.

Ao todo, serão 12 bolsas de estudo no curso de Educação Física, destinadas aos atletas da FMEBC, com 50% de desconto na mensalidade, do mês de fevereiro até o mês de julho.

Continua após o anúncio

Caso o atleta não seja contemplado pelo desconto de 50%, serão credenciados a todos os atletas da FMEBC a receber 25% de desconto no curso de Educação Física no mesmo período.

Os critérios de classificação serão definidos com base nos melhores resultados em competições entre 1º de agosto de 2018 até 30 de dezembro de 2018.

Continua após o anuncio

Se não for preenchido o número máximo de aprovados, os que forem selecionados poderão receber uma porcentagem maior na bolsa de estudo. A ação faz parte de um acordo de cooperação que permite a Avantis utilizar ginásios municipais para atividades em troca de bolsa de estudos para os atletas.

As inscrições seguem até o dia 26 de fevereiro, das 13h30 às 17h, na sede da FMEBC (Rua 2438, nº146). Para inscrição, é necessário entrega de documentação completa prevista no edital.

Continua após o anúncio

Veja aqui o Edital 001/2019 em anexo. 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais