- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vôlei Balneário Camboriú (VBC) joga em casa contra o Fluminense na sexta-feira

O Vôlei Balneário Camboriú (VBC) encara o Fluminense, nessa sexta-feira (25), no Ginásio da Barra (Rua Jardim da Saudade, nº250 – Barra), às 20h. A partida é válida pela segunda rodada do returno da Superliga e a única representante de Santa Catarina busca a segunda vitória na competição.

A presidente do VBC e ex-atleta da Seleção Brasileira, Elisângela Almeida de Oliveira, convoca a torcida para comparecer nesse jogo tão importante.

Continua após o anúncio

“Faço um convite pra torcida comparecer em massa contra o Fluminense, é um jogo importante, onde dá pra gente ganhar. A gente precisa da vitória e precisamos dessa torcida também”, finaliza.

Após vencer a equipe do Esporte Clube Pinheiros em casa, por 3 sets a 1, o Vôlei Balneário Camboriú acabou derrotado na última sexta-feira (18) em Uberlândia, pelo atual campeão da competição, Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 0, parciais de 25×15, 25×17 e 25×16.

Continua após o anuncio

Os ingressos já estão disponíveis para venda. No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia), com dois reais de taxa do site www.sympla.com.br.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais