- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vôlei Balneário Camboriú vence pela primeira vez na Superliga

A primeira vitória veio para o Vôlei Balneário Camboriú (VBC) da melhor maneira: ao lado de cerca de 550 pessoas que compareceram na noite dessa sexta-feira (11), no Ginásio da Barra.

Quem estava presente pôde acompanhar a vitória de muita luta e dedicação das meninas da cidade contra o time tradicional da Superliga, Esporte Clube Pinheiros, por 3 sets a 1.

Continua após o anúncio

O VBC iniciou o jogo muito bem e mesmo após ficar cinco pontos atrás do adversário, a equipe foi buscar o primeiro set para alegria do público presente, com parcial de 25 x 22.

O segundo set foi novamente com muita garra e foco do único representante de Santa Catarina na competição. Com os comandos do técnico Maurício Thomas, as meninas conseguiram vencer o segundo set, após ficarem seis pontos atrás no marcador em determinando ponto da partida. Parcial de 25 x 22 e faltava apenas um set para a primeira vitória.

Continua após o anuncio

Mas, a vitória que poderia vir logo no terceiro set, teve que ser adiada. Isso porque o Pinheiros ditou o ritmo de jogo e venceu por 25 x 14.

Muita conversa na beira da quadra com Maurício e as atletas voltaram confiantes no quarto set, para fazer tremer o Ginásio da Barra. Aos gritos de “BC, BC!”, as meninas garantiram a vitória após a atleta do Pinheiros, Herrera, que já havia levado cartões amarelo e vermelho, ser excluída da partida. Com isso, o placar que estava em 21×20 para o VBC, encerrou em 25×20, fechando a partida por 3 sets a 1.

Continua após o anúncio

A levantadora do VBC, Priscila Heldes, garantiu o “Prêmio Viva Vôlei – Melhor jogadora em quadra” e destacou a importância da vitória para a equipe.

“Essa vitória veio pra mostrar pra gente que vale a pena todo esforço, que mesmo na dificuldade a gente não pode desistir, tem que continuar treinando, confiante no trabalho.

Não é fácil jogar contra um adversário direto na situação que nós estávamos, mas continuamos treinando e estudando as equipes e uma hora a gente sabia que ia chegar e graças a Deus veio hoje”. Priscila ainda agradeceu a torcida presente. “Foi lindo, a galera tava junto com a gente, era muito legal olhar e eles vibrando com a equipe”, finalizou.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais