- PUBLICIDADE GOOGLE-

Show de Fogos marca a virada de ano em Balneário Camboriú

Uma multidão tomou conta da Praia Central e das sacadas da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú, para acompanhar o show de fogos do réveillon da cidade. Mais de 20 toneladas de fogos de diversas cores e tamanhos, com desenhos de estrelas, coração e círculos encantaram crianças, durante a passagem de 2018 para 2019.

 

 

Continua após o anúncio

Para o prefeito Fabrício Oliveira, a festa foi um verdadeiro espetáculo. “Tivemos uma bela festa de virada de ano, uma festa a altura de Balneário Camboriú, que emocionou as pessoas que nos visitam e também aos moradores de nossa cidade. Considero que 2019 vai ser um grande ano. Temos muitos projetos e ações que estão em andamento e se concretizarão ao longo do ano novo que chegou. Vai ser, também, um ano de muito trabalho para fazer frente às demandas sempre crescentes da cidade e para dar resposta aos cidadãos que esperam o melhor do setor público. Desejo um 2019 de muita saúde, amor, paz e prosperidade para todos!”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira.

Famílias, casais e grupos de amigos se reuniram na Avenida Atlântica para fazer a contagem regressiva e unidos, acompanharem a queima de fogos que saíam das 10 balsas posicionadas no mar em direção ao céu, colorindo toda a cidade.

Continua após o anuncio

Com 97% da rede hoteleira ocupada restaurantes a beira-mar foram ocupados e a areia teve seu espaço tomado pelas pessoas que queriam acompanhar o show pirotécnico desde cedo.

Segurança

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais