- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú encerra participação na OLESC com bom desempenho

A delegação de Balneário Camboriú conquistou 10 medalhas na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), sendo cinco ouros (200m e 400m rasos, salto com vara, marcha atlética e judô), uma prata (marcha atlética) e quatro bronze (voleibol masculino e feminino e duas no judô). Além das medalhas, ganhou o troféu de 3º lugar geral no atletismo masculino. A cidade encerrou a competição no 9º lugar no quadro de medalhas e 12º colocado no quadro de pontos, com melhor desempenho se comparado ao ano de 2017.

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Mariana Dalvesco, destaca o bom desempenho da equipe e já projeta 2019. ‘‘A gente conseguiu esse avanço, que se dá principalmente por esse resgate do trabalho das escolinhas esportivas que dão sustentação pra base das equipes de rendimento. O trabalho desse resgate, que começou de dois anos pra cá e apesar de ser recente já tem nos dado frutos. Esperamos que com a manutenção e melhoria desse trabalho da base, que ano que vem possamos avançar ainda mais nessa categoria mais jovem e consequentemente avançando nos Joguinhos e Jogos Abertos’’, finaliza.

Continua após o anúncio

O evento foi promovido pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com os Municípios de Indaial e Timbó.

OLESC 2019

Continua após o anuncio

A sede da OLESC 2019 será Videira. Além da cidade sede, uma reunião do departamento técnico da (Fesporte) e dirigentes municipais aprovou a volta da fase regional, classificatória para a competição. A proposta de alteração do regulamento será encaminhada para o Conselho Estadual de Desportos (CED).

Nos primeiros meses de 2019 deverá ser definido o calendário com as datas do evento e períodos das classificatórias.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais