- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sexta-feira tem jogo da Superliga de Vôlei no Ginásio da Barra

A única representante de Santa Catarina na Superliga Cimed 2018/2019, Vôlei Balneário Camboriú (VBC), enfrenta a equipe de Osasco/Audax nessa sexta-feira (07), às 20h, Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, no Bairro da Barra.

O técnico Maurício Thomas destaca a importância da partida, por ser em casa ao lado do torcedor e pela equipe VBC estar em uma crescente no campeonato.

Continua após o anúncio

“Para nós é a busca da primeira vitória e precisamos muito do nosso sétimo jogador. A torcida tem nos ajudado muito nos últimos jogos e nossas atletas gostam de jogar em casa. Temos recebido inúmeras mensagens de carinho e apoio ao time na nossa primeira temporada. Temos a obrigação de entrar em quadra para fazer nosso melhor e ter a força da nossa torcida empurrando nos ajudará”, finaliza o comandante.

A equipe de Osasco é tradicional no voleibol brasileiro com cinco títulos da Superliga, quatro conquistas Sul-Americanas e Mundial de Clubes em 2012. Ainda no elenco, nomes importantes com passagens pela Seleção Brasileira como Paula Pequeno, Carol Albuquerque e Walewska, além de Mari Paraíba, Camila Brait e a norte-americana Destine Hooker.

Continua após o anuncio

Os ingressos estão à venda online pelo link https://bit.ly/2G0H02Q, nos valores de R$20 (inteira) e R$10 (meia), com dois reais de taxa do site.

No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 13h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida.

Continua após o anúncio

Vôlei BC x Brasília

O VBC vem de derrota contra a equipe de Brasília, em confronto disputado fora de casa, por 3 x 1, na última sexta-feira (30).

Em jogo disputado, as meninas de Balneário Camboriú perderam o primeiro set por 25×17 e empataram no segundo set com parcial de 25×23.

No terceiro set, as equipes alternaram a liderança do placar, mas o time da capital federal venceu por 27×25. No quarto set, disputado ponto a ponto, o time da casa venceu por 25×22.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais