- PUBLICIDADE GOOGLE-

Empresário Luciano Hang, comemora vitória de Bolsonaro com “enterro do PT” e 17 minutos de fogos

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, comemorou a vitória de Jair Bolsonaro à presidência da República na tarde desta segunda-feira, 29, em na cidade de Bruisque, com 17 minutos de fogos de artifício com direto a trilha sonora com o Tema da Vitória, eternizada por Ayrton Senna, o Hino Nacional e o Hino à Bandeira.

Antes dos fogos, que iniciaram pontualmente às 17 horas, o brusquense realizou um “enterro do PT”, com direito a caixão e música fúnebre.

Continua após o anúncio

O empresário fez uma transmição ao vivo em sua página no Facebook, e atingiu, até as dez horas da noite desta segunda-feira, mais de 2 milhoes e setecentas mil pessoas.

Em janeiro, quando foi confirmada a condenação do ex-presidente Lula, ele também soltou fogos de artifício para comemorar, porém, durante 13 minutos.

Continua após o anuncio

“É a vitória da verdade contra a mentira. É a vitória do Brasil e da família. O povo brasileiro precisa comemorar”, declara.

Continua após o anúncio

Publicado por Luciano Hang em Segunda, 29 de outubro de 2018

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais