- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas representam Camboriú em mundial nos Estados Unidos

Os atletas de levantamento de peso Cícero Bezerra da Silva e Grazielle Silva irão representar Camboriú no Campeonato Mundial de Powerlifting, que será realizado nesse sábado e domingo, dias 27 e 28. Os dois integram a delegação brasileira e disputarão os títulos nas categorias supino e levantamento de terra, respectivamente. A competição será realizada em Bordentown, nos Estados Unidos.

“Seguimos um ritmo de treino intenso, focado na melhor colocação entre os melhores do mundo. Voltamos da Hungria a pouco. Representamos o município e conquistamos medalhas, o que comprova os bons resultados. E não descansamos. Pelo contrário, nos preparamos para mais esse título e estamos otimistas”, compartilha Cícero, que é técnico da equipe Gladiators Team – a instituição recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais