- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol feminino de BC é vice-campeão Brasileiro Juvenil

No último sábado (20), as meninas de BC conquistaram a segunda colocação no Campeonato Brasileiro Juvenil, em casa, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz (Rua Jardim da Saudade, 250 – Barra). O adversário foi o atual campeão, Clube Português do Recife, com um placar acirrado de 23×21.

Em um jogo muito disputado, as meninas de Balneário Camboriú conquistaram o melhor resultado dos últimos três anos. Em 2015 conquistaram o terceiro lugar, 2016 ficaram na quarta colocação e em 2017 perderam na semifinal para a equipe que foi terceira colocada.

Continua após o anúncio

O técnico Gerson Cabral destaca a importância de estar entre os dois melhores times do Brasil na categoria Juvenil. “Ser finalista de um Campeonato Brasileiro na categoria Juvenil, que reúne as equipes mais tradicionais do país, é extremamente gratificante pra nós e certamente enaltece o trabalho desenvolvido com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú”.

Balneário Camboriú conquistou 100% de aproveitamento na chave de grupos e venceu a Força Atlética (GO), BGH do Maranhão e o mesmo Clube Português do Recife, no qual perdeu por detalhes a partida da final. A equipe Pinheiros ficou com o bronze.

Continua após o anuncio

Na semifinal, na última sexta-feira (19), o triunfo foi sobre o Jundiaí, com um placar de 23×22, conquistando a tão esperada vaga para a final.

Além do vice-campeonato, duas atletas de Balneário Camboriú entraram na Seleção do Campeonato: a armadora central Nathalia, e Sarah, na posição de ponta direita.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais