- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboboriú tem 100% de aproveitamento no Brasileiro de Handebol e está na semifinal

A equipe de Balneário Camboriú de handebol juvenil feminino entra em quadra nessa sexta-feira (19), às 18h30, na fase semifinal. As meninas de BC enfrentam Jundiaí, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz (Rua Jardim da Saudade, 250 – Barra).

A equipe do técnico Gerson Cabral conquistou 100% de aproveitamento na chave de grupos. No primeiro jogo, na terça-feira (16), a equipe de Balneário Camboriú venceu a Força Atlética, de Goiás, pelo placar de 27 x 15.

Continua após o anúncio

Na quarta-feria (17), triunfou sobre o BGH do Maranhão, pela parcial elástica de 41 x 11. Na noite dessa quinta-feira (18), venceu o atual campeão brasileiro juvenil, Clube Português do Recife, pelo placar acirrado de 24 x 23.

No grupo B, além do Jundiaí (SP), a equipe de Pinheiros conquistou a classificação e disputa a outra semifinal contra o Clube Português do Recife, às 17h.

Continua após o anuncio

Caso passe pela semifinal, o time de Balneário Camboriú já garante vaga no pódio e na grande final, que acontece no sábado (20), às 15h30.

No Campeonato Brasileiro, em 2015, as meninas conquistaram o terceiro lugar, em 2016 ficaram na quarta colocação e em 2017 perderam na semifinal para a equipe que foi terceira colocada.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais