- PUBLICIDADE GOOGLE-

Etapa de duathlon terá atletas de Balneário Camboriú nesse domingo

A II Etapa do Campeonato Catarinense de Duathlon 2018 acontece em Penha nesse domingo (30). A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú terá dois atletas na competição.

Francisco Matias Lecot e Matheus Ghiggi dos Santos representam Balneário Camboriú na categoria adulta. A prova abrange ciclismo e corrida, tendo largada às 8h. A corrida será na Avenida Itapocorói e o ciclismo por meio da Rodovia TransBeto.

Continua após o anúncio

Matheus no momento é o líder do ranking de duathlon catarinense e Francisco se encontra na terceira colocação. Francisco que ficou na terceira colocação na terceira etapa, promete não cometer os pequenos erros que lhe custaram o topo do pódio. “Tentarei fazer praticamente a mesma estratégia do que a primeira etapa, que saiu quase redonda. Dar o 101% e conseguir uma colocação melhor”, finaliza.

Serão 5km de corrida iniciais, seguida de 20km de ciclismo e fechando com outros 2,5km de corrida.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais