Etapa de duathlon terá atletas de Balneário Camboriú nesse domingo

A II Etapa do Campeonato Catarinense de Duathlon 2018 acontece em Penha nesse domingo (30). A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú terá dois atletas na competição.

Francisco Matias Lecot e Matheus Ghiggi dos Santos representam Balneário Camboriú na categoria adulta. A prova abrange ciclismo e corrida, tendo largada às 8h. A corrida será na Avenida Itapocorói e o ciclismo por meio da Rodovia TransBeto.

Matheus no momento é o líder do ranking de duathlon catarinense e Francisco se encontra na terceira colocação. Francisco que ficou na terceira colocação na terceira etapa, promete não cometer os pequenos erros que lhe custaram o topo do pódio. “Tentarei fazer praticamente a mesma estratégia do que a primeira etapa, que saiu quase redonda. Dar o 101% e conseguir uma colocação melhor”, finaliza.

Serão 5km de corrida iniciais, seguida de 20km de ciclismo e fechando com outros 2,5km de corrida.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
22.8 ° C
24 °
22.8 °
91 %
3.6kmh
75 %
sex
23 °
sáb
21 °
dom
20 °
seg
18 °
ter
15 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-