- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú participa de etapa nacional de vôlei de praia

A I Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, com os jogos da fase de grupos, acontece a partir desta quinta-feira (13), no município de Palmas (TO). E a atleta Josi Alves, representará Balneário Camboriú, formando dupla com Lili, atleta do Espírito Santo, tendo na competição 24 duplas de cada gênero, feminino e masculino,

A fase principal é a partir desta quinta-feira (13) e segue até o domingo (16). Em busca da primeira colocação na etapa, Josi conquistou ouro nos Jogos Abertos, em dupla formada com Leize Bianchini, também de Balneário Camboriú. O pódio deu mais força para a atleta e criou expectativa de fazer uma ótima competição.

Continua após o anúncio

A dupla Josi e Lili tem entrosamento garantido e com grandes conquistas no currículo. No mês de junho desse ano, conquistaram o título da etapa do Circuito Mundial, que ocorreu em Nantong, na China.

Os jogos da fase de grupos terão transmissão ao vivo pelo Facebook e no site oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). As disputas de medalha dos dois naipes serão exibidas ao vivo exclusivamente pelos canais SporTV no sábado (15) a partir das 19h, e domingo (16) a partir das 10h.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais