Vôlei Balneário Camboriú enfrenta Osasco em jogo amistoso no sábado

O jogo será primeiro desafio das meninas do Vôlei Balneário Camboriú.

Santa Catarina está de volta à Superliga Feminina de Vôlei.

E o que é inédito: sendo representada por Balneário Camboriú, que pela primeira vez terá um time disputando a elite do voleibol nacional.

Há cerca de um mês o time foi apresentado em uma coletiva de imprensa, realizada na cidade. A equipe disputará o principal campeonato nacional da modalidade, após herdar o projeto iniciado em Londrina, no Paraná.

O primeiro desafio das meninas do Vôlei Balneário Camboriú é um amistoso contra a equipe do Osasco Voleibol Clube, uma das mais tradicionais do país com cinco títulos conquistados na Superliga. O jogo ocorre no sábado, dia 8 de setembro às 20 horas no ginásio multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú. A expectativa é de que mais de mil pessoas prestigiem o evento esportivo neste primeiro contato com o time catarinense.

Ainda em fase de captação de recursos, o Balneário Camboriú Vôlei conta atualmente com o patrocínio da construtora Embraed, que foi a primeira empresa a sinalizar apoio financeiro ao projeto.

Além do jogo servir de preparação para as atletas da cidade, é também uma oportunidade para trazer o empresariado local para dentro do ginásio conferir de perto a relevância deste projeto de alcance nacional.

Para a superintendente do time e ex-medalhista olímpica, Elisângela Oliveira, o voleibol tem a missão de acrescentar positividade à vida das pessoas e despertar a paixão pelo esporte. ‘A Superliga é um campeonato de visibilidade nacional e internacional.

A competição é transmitida para diversos países. Pela cidade de Balneário Camboriú passarão as principais jogadoras do país, várias jogadoras estrangeiras, além dos técnicos campeões olímpicos Bernardinho e Zé Roberto Guimarães. Com certeza a partir de agora Balneário Camboriú terá ainda mais sucesso Brasil afora’, observa a dirigente.

Foto: Justi Fotografia

SERVIÇO

O quê? Jogo amistoso Vôlei Balneário Camboriú x Osasco Voleibol Clube                  Quando? Sábado, 8 de setembro às 20 horas                                                            Onde? Ginásio Hamilton Linhares Cruz –  Rua Jardim da Saudade, 250, Bairro da Barra – Balneário Camboriú, SC                                                                                      Ingressos na bilheteria do ginásio: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)                                    Ou através do site: www.ingressonacional.com.br

Comente com o Facebook