- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes de Vôlei de Balneário Camboriú conquistaram títulos nesse fim de semana

A dupla Bruno e Daniel, de Balneário Camboriú, conquistou o título da Etapa do Circuito Trakcyon de Vôlei de Praia no último domingo (19), em Porto Belo. O Circuito contou com atletas dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além da dupla campeã, Tony e Roger, Lucas e João Pinheiro e o atleta Gabriel (que faz dupla com Gelson, de São José), foram os representantes de Balneário Camboriú no circuito.

Continua após o anúncio

Essa etapa serviu como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, em setembro, no município de Caçador.

Vôlei Infanto Masculino

Nesse domingo (19), em Joinville, o time infanto masculino conquistou o título de campeão na Liga Catarinense de Voleibol.

Continua após o anuncio

Na etapa final, a equipe de Balneário Camboriú venceu Timbó e Joinville, por 2 sets a 0. Além do título, o atleta de Balneário Camboriú, Carlos Coelho foi eleito melhor jogador da Liga Catarinense Infanto.

O próximo compromisso será a final do Estadual Infanto, que acontecerá em Balneário Camboriú do dia 31 de agosto até 02 de setembro.

Continua após o anúncio

Segunda etapa categoria Iniciante feminina

A segunda etapa dessa categoria ocorreu também nesse domingo (19), e Balneário Camboriú acabou em 3º lugar, com duas derrotas e duas vitórias.

A equipe venceu Nova Trento e São Bento, ambos por 2 sets a 0 e perdeu para Blumenau e Gaspar por 2 sets a 1.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais