Balneário Camboriú inicia caminhada nos Joguinhos Abertos

A equipe da Fundação Municipal de Esportes irá com 177 pessoas, entre atletas, técnicos e diretores.

Balneário Camboriú se prepara para na próxima segunda-feira (16), dar início a sua caminhada nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição que completa 30 anos em 2018, será em Curitibanos e seguirá até o dia 28 de julho.

A equipe da Fundação Municipal de Esportes irá com 177 pessoas, entre atletas, técnicos e diretores. Os esportistas irão competir em 13 modalidades, sendo Atletismo, Basquete, Bicicross, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Karatê, Taekwondo, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de praia e Xadrez.

Continua após o anúncio

Em 2017, Balneário Camboriú superou seus resultados no Atletismo, garantindo a 4ª colocação geral no masculino, melhor posição da cidade na modalidade. Ao todo a equipe da Fundação Municipal de Esportes, faturou cinco medalhas de ouro, cinco de prata e seis de bronze. Destaque para o corredor Marcos Berlanda, responsável por chegar duas vezes ao lugar mais alto do pódio, nos 100 e 200 metros rasos. Houve também os títulos nas modalidades coletivas, como Vôlei de Praia Masculino e Handebol Feminino, sendo consecutivamente tri e tetra campeões.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP