- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Eventos de Balneário Camboriú – Fase Final

Obra tripartite entre o governo federal, estadual e prefeitura de Balneário Camboriú, com longa história de projeto e planejamento desde os tempos da gestão de Leonel Pavan como prefeito e senador da República, a construção do Centro de Eventos esta em fase final de construção com mais de 87% já pronta de sua parte física. O projeto contempla três pavilhões de exposições, salas de convenções, espaço para lojas, praças de alimentação e serviços, além de mais de mil vagas de estacionamento. No total, serão 33 mil, 534, 97 m² de área construída prevista para ser entregue no inicio de 2019.

Desafio do governo do Estado, que é quem toca a obra, agora é resolver a burocracia para concretizar convênio com o governo federal e liberar empenho dos R$ 16,6 milhões que são aguardados para a fase de acabamento: mobiliário e climatização. Em paralelo deve acontecer a definição da gestão do Centro de Eventos, cuja licitação estadual esta em andamento e deve incluir uma audiência pública em breve.  Outro desafio final serão as obras de entorno, como a construção das pontes nas marginais da BR-101, como forma de facilitar o transito de acesso ao local em dias de eventos. A prefeitura também já tem um projeto de transito alternativo neste sentido.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Carlos Mello
Carlos Mello
Carlos Mello é jornalista e advogado, com 35 anos de experiência com ênfase em assessoria de imprensa política e empresarial. Foi repórter, redator e correspondente de diversos jornais do RS e SC, tais como Correio do Povo, Folha da tarde, Diário Catarinense e A Notícia.

Veja Mais